terça-feira, 26 de outubro de 2010

=/


Acho que vou acabar transformando este blog no "meuqueridodiário"... mas, de alguma maneira, sinto vontade de botar pra fora o que me incomoda... apesar de me incomodar mais ainda conversar com alguém de verdade...

Bem que podia existir um remédio contra o tédio... mas aí eu me viciaria, e ser dependente de qualquer coisa é outro tédio.

Enfim, não dá pra eu ser satisfeita com nada?!
Que saco, cara! Será que todo mundo é assim? Será que eu nasci com algum defeito? Isso é provável.
Queria pelo menos um dia, por um dia, ser normal, ser satisfeita, porque eu descobri um abismo entre ser feliz e ser satisfeita... descobri que sou apenas feliz... talvez isso seja o que eu mereça... quem vai saber?


"O tédio é o sentimento mais moderno que existe"
                                                                                                                                                        Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário