domingo, 10 de outubro de 2010

Que merda é essa de "quem sou eu"?


Se tem uma coisa que me dá raiva é essa parada de "quem sou eu" desses tais sites de relacionamento....
Será que ninguém ainda percebeu a idiotice que isso é? Eu não sei o que é pior: aqueles que escrevem "sou alguém tímido, porém batalhador, etc. (eca!) Ou aqueles que colocam um poema ou música qualquer pra se ver livre das definições pessoais que são incapazes de fazer (que fique registrado que eu sou um desses - tisctisctisc).
Talvez seja loucura minha, mas me parece que definir-se é a tarefa mais difícil do homosapiens. Acabamos por buscar as respostas para tudo, mas não são elas que movem o mundo, mas as perguntas (tá! eu copiei do comercial sim!).
Se alguém souber quem é, me diga, pois eu quero ver se é possível ser a mesma pessoa quando se está com um humor diferente...
#tenso... tô deprimida novamente hoje...

" O dia que me definir somente
através de palavras pode me esquecer
Pois então não já existirei mais".



(Quem souber o autor, pode falar! =])

Um comentário:

  1. Quem eu sou???

    Só quando descobrirmos quem nós somos, poderemos saber o porquê da nossa existência.... POderemos saber por que nascemos e por que estamos onde estamos... Poderemos saber, então, qual o motivo de nossa existência e fazer aquilo pelo qual nascemos...

    ResponderExcluir