sábado, 20 de novembro de 2010

Fiel

 
 
Há distância no ar
E eu não consigo fazer passar
Eu aceno meus braços ao meu redor
E sopro com toda minha força

 
Eu não posso te sentir perto
Contudo eu sei que estás sempre aqui
Mas o conforto da sua proximidade
É o que eu anseio

 
Quando não posso te sentir
Eu tenho aprendido a alcançar da mesma forma
Quando não posso te ouvir
Eu sei que Tu ainda ouves cada palavra que eu oro
E eu Te quero
Mais do que eu quero viver outro dia
E a medida que eu espero por Ti
Talvez eu seja mais fiel

 
Toda a tolice do passado
Embora eu saiba que está desfeito
Eu ainda me sinto o culpado
Ainda tentando acertar


Então eu sussurro Teu nome
Deixo isso rolar em minha língua
Sabendo que és o único que me conhece
Tu me conheces


Mostra-me como eu devo viver isso
Mostra-me onde eu devo andar
Eu considero esse mundo como desperdício pra mim
Tu és tudo que eu quero
Tu és tudo que eu quero



"Faithful" - Brooke Fraser
http://www.youtube.com/watch?v=gVOrJbd44Dc
http://letras.terra.com.br/brooke-fraser/968413/traducao.html

2 comentários:

  1. Deus:

    Quando você pinta tinta, dessa tela cinza
    Quando você passa doce, dessa fruta passa
    Quando você entra mãe-benta, amor aos pedaços
    (..)

    Você me faz parecer menos só
    Menos sozinho
    Você me faz parecer menos pó
    Menos pozinho

    Quando você fala bala, no meu velho oeste
    Quando você dança lança flecha, estilingue
    Quando você olha molha meu olho que não crê
    Quando você pousa mariposa morna, lisa
    O sangue encharca a camisa

    Você me faz parecer menos só
    Menos sozinho
    Você me faz parecer menos pó
    Menos pozinho

    Quando você diz, o que ninguém diz
    Quando você quer, o que ninguém quis
    Quando você ousa lousa pra que eu possa ser giz
    Quando você arde, alardeia sua teia cheia de ardis
    Quando você faz a minha carne triste, quase feliz.”

    (Skap, Zeca Baleiro)

    ResponderExcluir
  2. Mô,

    Estou presenteando o seu blog com o selo de qualidade! Vá lá no meu blog e veja!
    http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/02/projeto-creativite-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir